Atenção, concurseiros! O concurso CGE SP (Controladoria Geral do Estado de São Paulo) teve seu edital retificado, com uma importante mudança na exigência de escolaridade. A primeira alteração foi divulgada nesta quinta-feira (4 de setembro) no Diário Oficial do Estado.
Anteriormente, o edital do concurso solicitava formação em cursos de nível superior do tipo bacharelado ou licenciatura de duração plena. Agora, a retificação permite que candidatos com qualquer curso de nível superior completo se inscrevam, incluindo os cursos de tecnólogo.
ㅤ
Inscrições e prova
Organizado pela banca FGV, o certame oferece 200 vagas imediatas para o cargo de Auditor Estadual de Controle I, com remuneração inicial de R$ 170. As inscrições começam no dia 15 de setembro e vão até 16 de outubro, com taxa de R$ 170. O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito entre os dias 15 e 17 de setembro.
As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 14 de dezembro. As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas:
- Auditoria (70)
- Tecnologia da Informação (60)
- Correição e Combate à Corrupção (50)
- Obras e Concessões (10)
- Contabilidade Pública e Finanças (10)